quarta-feira, 20 de maio de 2009

Rock da Semana - parte I

AGENDÃO (clik anqui anssim)

Primeiro, eu sei que isso não é hora pra postar, mas eu não consegui antes, mas a partir de hoje prometo postar as coisas com antecedência!
Antes que meus amigos jornalistas me xinguem porque tem que postar uns dias antes se eu quero que as pessoas que ainda não lêem esse blog leiam, hãn! esquece!


HOJE TEM FANTOMATICOS NO DR JEKYLL!

Quinteto porto-alegrense, juntos desde 1999. Depois de lançarem dois EPs, um ainda com o nome de Flying Circus em 2002 e outro em 2004, chegam a seu primeiro disco.

Gravado numa mansão abandonada, num sítio e no 11º andar do centro de Porto Alegre, ao longo um ano, o album foi totalmente idealizado e produzido pela banda.

O disco lançado recentemente se chama Fantomaticos no Bosque.

A Zero Hora deu bastante destaque pra banda na edição de ontem, achei legal a reportagem! confiram!
- Compondo com as imagens
- Mansão bem-assombrada

http://www.myspace.com/fantomaticos

Tá, fui ver Vanessa Longoni e Terratrônix e Richard Serraria no Multipalco!
Abraços.
TuTa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores