terça-feira, 19 de maio de 2009

Teatro - Palco Giratório

AGENDÃO COMPLETO: (Hãn! pra agenda da semana não se perder nos meus posts.)

Desde o início do mês o Festival Palco Giratório Sesc/Poa , de 1 a 31 de Maio, em sua quarta edição leva aos palcos da capital gaúcha 44 espetáculos apresentados por 33 grupos de diferentes Estados.
O diferencial deste ano é a diversidade de locais nos quais as peças serão apresentadas: teatros, parques, praças e espaços da periferia. Nomes como Sergio Britto e Luiz Carlos Vasconcelos são presenças de destaque no evento. Além disso, grupos renomados como o Teatro Sarcáustico (RS) e o Lume Teatro (SP) também fazem parte desta edição.
O festival tem um viés formativo e por isso conta com uma série de ações voltadas para o desenvolvimento da produção local e para o intercâmbio de experiências entre profissionais da área, críticos e público, como oficinas, palestras e workshops.

Eu vi alguns espetáculos e todos de boa qualidade, essa semana destaque para "Armatrux, a banda" (foto: divulgação SESC), de Belo Horizonte, classificação Teatro de Animação, no Domingão, às 20h no Largo Zumbi dos Palmares! (Largo da EPATUR, ps. na frente do Jekyll Bar, onde é o Feirão da Cidade Baixa, isso! Numa das Perimetrais, pertinho da João Pessoa ou da Ponte de Pedra ou da Praia de Belas, confundiu né?). Só torce pra não chover! ;)


infos: www.sesc-rs.com.br/palcogiratorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores