terça-feira, 26 de maio de 2009

Wander Wildner e Variantes no República do Rock. Depois The Wendy!

Agendão ABAIXO ou clique aqui

República do Rock apresenta Wander Wildner e Variantes





A segunda edição do República do Rock de 2009 acontecerá no dia 26 de maio, às 19h30, no Teatro de Câmara Túlio Piva, com apresentações de Wander Wildner e Variantes. O projeto mensal abre espaço para produções independentes, promovendo o encontro de uma banda consagrada (Wander Wildner) e uma banda emergente (Variantes) do cenário cultural de Porto Alegre, sempre às 19h30, entrada 1 kg de alimento não-perecível. A apresentação fica por conta do jornalista Léo Felipe. O projeto é realizado pela Coordenação de Música da Secretaria Municipal de Cultura.

SERVIÇO
O quê: República do Rock apresenta Wander Wildner e Variantes
Quando: Terça-feira (26/5), às 19h30
Onde: Teatro de Câmara Túlio Piva (R. da República, 575 - Cidade Baixa)
Quanto: 1 kg de alimento não-perecível

e DEPOIS um convite pessoal, SEGUE O ROCK!


The Wendy, Mothership (cover de Led Zeppelin) e Rethórica / Dr. Jekyll Bar (Travessa do Carmo, 76), 22h / R$ 8 / http://www.jekyllbar.com.br


The Wendy é uma banda de Eldorado do Sul e vem se destacando no cenário da região Metropolitana, mescla algumas músicas próprias com covers. É formada por Eti (Vocais, Harmônica e Escaleta), Paulo (Guitarra), Rodrigo Borba (Guitarra), José Alberto (Baixo) e Fabiano (Bateria).

por Emerson TuTa.


Um comentário:

  1. Olá! Sou o baterista da banda 'The WENDY', e estou passando para deixar um abraços à todos pela força. Muito obrigado!

    Segue abaixo, para conhecimento, meus 3 blogs (da The WENDY, da minha empresa - o Botechno ROCK Bar e, por último, meu cantinho de cinema - o Cinema de Autor):

    The WENDY: http://thewendyband.blogspot.com/
    Botechno ROCK Bar: http://botechno.blogspot.com/
    Cinema de Autor: http://cinemadeautor.blogspot.com/

    Adicionei o Sanduíche Cultural em todos!
    Abraços e sucesso!!!

    Fafá :)

    ResponderExcluir

Seguidores