quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Confraria do blues

Última edição do ano!!

Este projeto existe a dois anos e acontece geralmente uma vez por mês, no Estúdio Believe. O lugar é muito legal, ali no Bairro Jardim Botânico, bem perto da Terceira Perimetral, é numa casa que virou estúdio e nos fundos junto a garagem foi feito um bom e amplo espaço.


As informações desta edição do Confraria do Blues:





Ale Ravanello Blues Combo & Hideaway Blues Band
18 de dezembro, Sexta, às 20h
Believe Clube de Músicos e Apreciadores.
Rua Itaboraí, 1185 – Bairro Jardim Botânico
Ingressos antecipados: 15,00 TOCA DO DISCO: 33114551


Veja mais em:
http://www.aleravanello.com/
http://www.confrariadoblues-rs.blogspot.com/

Ao fim de um grande ano pro Blues em Porto Alegre onde tivemos grandes celebrações do Blues recebemos mais duas grandes atrações: AleRavanello Blues Combo e a Hideaway Blues Band.

Ale Ravanello, que foi quem abriu os trabalhos da Confraria do Blues em março de 2009, teve um grande destaque nesse ano tocando duas vezes na Argentina onde gravou seu primeiro cd ao vivo e também participandodo grande festival de blues de Buenos Aires em setembro. Em novembro teve participação elogiada no Moinho Blues Blues Festival de Caxias do Sul onde pode tocar junto com os americanos vindos de Chicago, BillyBranch e Carlos Johnson e vem agora tocar pela segunda vez esse ano na Confraria do Blues pela escolha do público lançar seu primeiro cd.

A Hideaway Blues Band, banda da casa do Believe, é a banda do já conhecido blueseiro Alexandre Lappann. Lappann, que começou a tocar blues no início dos anos 90, já tem cinco cds gravados e fez shows por todo o Brasil. Participou de grandescds gravados e fez shows por todo o Brasil. Participou de grandes festivais como o Miller Time & Blues onde tocou junto com Celso Blues Boy entre outros. Lappann também teve matérias em grandes publicações como Guitar Palyer, Cover Guitarra e Blues ‘N’ Jazz. No seu novo trabalho, a Hideaway Blues Band, Lappann vem acompanhado do experiente baixista David Segal, proprietário do Believe Clube Músicos e Apreciadores, do baterista Hamilton Felix atual baterista da lendária Rola Stones, e também do Dinossauro do Blues Porto alegrense Enio Medina.

“Haverá uma grande participação surpresa que só será revelada na hora. Imperdível!”

.

Postado por TuTa
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores