terça-feira, 15 de dezembro de 2009

volta a ativa!

bom, ele vai voltar!!!

quando possível vamos disponibilar o agendão, e a partir de agora, assim que eu receber as informações vou posta-lás, de forma a registrar e falar um pouco das coisas que são legais, ou que eu acho que acho que são! hein?

Vou falar um pouco das coisas que vejo, e que vivo aqui no trabalho, vou colocar por exemplo resenhas da produção musical que passa por minhas mãos aqui na Coordenação de Música da Secretaria da Cultura, e assim por diante!

e o Diego não disse, mas eu disse que ele vai também!
e preciso de colaboradores!

Abraço
Emerson Tuta Santos

Um comentário:

  1. Bháaaaaaaa Tuta,

    Coordenador de Música!!! Quando eu gravar aquele meu cd de música gospel estilo sertanojo com calipso eu vou te mandar só pra ver a resenha...

    =D

    ResponderExcluir

Seguidores